5.01.2014

Início

Então vamos lá começar isto!

Eu não sou propriamente nova nestas andanças de blogs, mas nunca escrevi um blog em Português. Porquê? Porque escrevendo em Inglês consigo alcançar mais gente pelo mundo fora.

Porque é que eu decidi então começar este blog, perguntam vocês? 

Porque me mudei de Portugal para Viena em Fevereiro e deixei nas terras lusas bastantes pessoas que me são queridas. Algumas delas que não sabem Inglês. Algumas que não se interessam pelas coisas que eu escrevo no meu outro blog. E algumas que simplesmente preferem ler em Português.

Este blog será para mim uma forma de manter o contacto com a língua portuguesa e com as pessoas que deixei lá. Provavelmente será um sítio onde vocês se podem rir, onde irão encontrar (muito!) sarcasmo e algumas (muitas!) peripécias da minha vida.

E é isto!

No comments:

Post a Comment